Essa é Anita, a Pitbull abandonada por seu dono em uma casa no D. Pedro.
Graças a Lidiane Fernandes que teve coragem de tirá-la daquele sofrimento e com a ajuda de Dra Shirlange Naveca e Dra Kátia Tubino, está tendo a chance de renascer para uma vida sem abandono e sem maus tratos!
Graças a Lidiane Fernandes que teve coragem de tirá-la daquele sofrimento e com a ajuda de Dra Shirlange Naveca e Dra Kátia Tubino, está tendo a chance de renascer para uma vida sem abandono e sem maus tratos!
Pessoal, quem quiser visitar a Anita ela está na Miauauau esperando por um carinho!!!!
ResponderExcluir